Diretores de Soul e Avatar irão comandar Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Sequência está prevista para estrear em outubro de 2022

Divulgação
Homem-Aranha no Aranhaverso (foto: Divulgação)
Nesta segunda-feira (19/4), a Sony anunciou os diretores da sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso. O filme será comandado por Kemp Powers (Soul), pelo português Joaquim dos Santos (Liga da Justiça Sem Limites, Avatar: A lenda de Aang) e por Justin Thompson (As Meninas Super-Poderosas).

O anúncio foi feito nas redes sociais da Sony, que escreveu: “O multiverso está se expandindo. Conheça o time de diretores da sequência de Aranhaverso”. Homem-Aranha no Aranhaverso, de 2018, foi um grande sucesso de bilheteria e de crítica, vencendo até o Oscar 2019 de Melhor Animação. 

O filme surpreendeu ao unir diversos métodos de animação e ao levar ao público uma nova visão do Homem-Aranha. O filme segue a história do jovem Miles Morales e acompanha sua transformação no super-herói e seu encontro com outras versões do personagem (por isso, Aranhaverso), que precisam se unir para que o equilíbrio do multiverso seja restabelecido.
 
Homem-Aranha no Aranhaverso arrecadou US$375 milhões no mundo. A estreia da sequência está marcada para 7 de outubro de 2022. Confira o trailer do primeiro filme abaixo:
 
 
Recentemente, um acordo entre a Netflix e a Sony Pictures feito nos Estados Unidos determina que, a partir de 2022, os filmes do estúdio serão lançados na plataforma após deixarem de ser exibidos nos cinemas. Isso significa que, no ano que vem, filmes como Uncharted, Homem-Aranha Venom 2 entram no streaming. Leia mais aqui.

MAIS SOBRE CINEMA