Venom: Tempo de Carnificina tem estreia antecipada

Produção tem sua estreia adiantada em uma semana, para o dia sete de outubro

Divulgação
Filme Venom: Tempo de Carnificina (foto: Divulgação)

A Sony Pictures Brasil anunciou que Venom: tempo de carnificina vai chegar antes do que estava previsto nos cinemas brasileiros. A produção é baseada nos quadrinhos da Marvel teve sua estreia adiantada em uma semana, para o dia sete de outubro.  

Vale lembrar que o filme também já havia sido antecipado nos cinemas internacionais no exterior, o lançamento acontecerá uma semana antes, em primeiro de outubro. A decisão reflete nas mudanças recentes do calendário cinematográfico, como o adiamento de Top Gun: Maverick para o ano que vem, de acordo com o site  Cinepop .

 

Em Venom, o relacionamento entre Eddie e Venom  está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

 

O longa conta com direção de Andy Serkis.  No elenco, teremos os retornos de Tom Hardy como Eddie Brock (Venom), Woody Harrelson como Cletus Kasady (Carnificina) e Michelle Williams como Anne

 

 

Venom ganha novo pôster ilustrado

 

Venom: tempo de carnificina ganhou um novo e assustador pôster ilustrado, rico em detalhes com os principais personagens da trama. Na arte do cartaz é mostrada a data de estreia nos Estados Unidos.

MAIS SOBRE CINEMA