Netflix irá lançar novo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica

Texas Chainsaw Massacre será uma sequência direta do longa de 1974

Divulgação
O Massacre da Serra Elétrica (foto: Divulgação)
A Netflix irá lançar o novo filme da franquia de terror O Massacre da Serra Elétrica. A produção tem o título Texas Chainsaw Massacre (sem título oficial em português) e ainda não tem data de estreia definida.


O novo longa é uma continuação direta do primeiro da franquia, lançado em 1974, que é considerado um dos marcos fundadores do slasher, um subgênero dos filmes de terror. Isso significa que o filme irá ignorar os sete filmes feitos no período, que incluem remakes, sequências e prequels.

Texas Chainsaw Massacre irá contar como o Leatherface reaparece após a fuga de Sally (Marilyn Burns), mas algumas décadas depois dos acontecimentos do primeiro filme. No meio tempo, o assassino nunca mais foi visto.

A primeira sinopse diz que a trama acompanha dois irmãos que viajam até o estado do Texas, nos Estados Unidos, com o objetivo de verificar um túmulo de um familiar que teria sido vandalizado. No caminho até o local, os jovens são atacados por uma família de canibais.

O elenco de Texas Chainsaw Massacre conta com Elsie Fisher, Sarah Yarkin, Jacob Latimore e Moe Dunford. A direção é de David Blue Garcia.

Este será o nono filme da franquia. O último, Leatherface, foi lançado em 2017. O novo filme ainda não tem data de lançamento definida.

MAIS SOBRE CINEMA