Famosos e fãs de Chadwick Boseman homenageiam ator, morto há 1 ano

Eternizado como Pantera Negra, astro colecionou atuações em 15 filmes e ganhou a idolatria de toda uma geração

Divulgação/Marvel Studios
Morto há 1 ano, Chadwick Boseman é homenageado nas redes sociais (foto: Divulgação/Marvel Studios)
 

No dia 28 de agosto do ano passado, morria Chadwick Boseman, o Pantera Negra, vítima de complicações causadas por um câncer no Cólon. Comovendo muitos fãs e artistas, o ator deixou um legado muito importante e de extrema representatividade, principalmente por ter interpretado o super-herói de Wakanda.

Nas redes sociais, muitos artistas que conheciam Chadwick e fãs de seu trabalho separaram um tempo para homenageá-lo neste sábado (28/08).

 

Lupita Nyong'o colocou uma foto sua com Boseman no perifl do instagram, além de ter postado uma bonita homenagem ao amigo no feed: "Um ano após seu falecimento, a memória de Chadwick Boseman continua viva em mim", disse a atriz.

Não sabia que poderia sentir falta de sua risada e de seu silêncio na mesma medida. Eu sinto.

Lupita Nyong'o

Quem também postou uma foto com o astro foi Naomi Campbell, que desejou paz eterna ao ator: "Que o seu espírito esteja ao alto. Descanse em paz eterna", disse a Top Model.

Mark Ruffalo, o Hulk do Universo Cinematográfico Marvel, lamentou a morte do parceiro: "Pensando em você hoje, disse o ator.

 

A Marvel prestou homenagem em seu instagram ao eterno príncipe Tchalla de Wakanda: "Honrando nosso amigo, nossa inspiração e nosso Rei, Chadwick Boseman", escreveu o estúdio em uma publicação com uma bonita foto do ator.

 

Os fãs seguem deixando suas homenagens pelas redes sociais e relembrando o legado deixado por Chadwick, que atuou em mais de 15 filmes, sendo A Voz Suprema do Blues o último a ser lançado, já de maneira póstuma. Confira algumas postagens em memória do astro:  

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA