Trailer do novo Homem-Aranha quebra recorde de Vingadores: Ultimato

Vídeo bate recorde e se torna o mais visto de toda a história no período de 24 horas

Divulgação
Homem-Aranha: Sem volta para casa soma 335 milhões de views (foto: Divulgação)

O trailer do novo filme de Homem-Aranha lançado na última segunda-feira (24/08),  quebrou o recorde mundial de visualizaçõesem apenas 24 horas. De acordo com o Omelete, o vídeo promocional somou 355 milhões de views no youtube em apenas um dia, superando, a marca estabelecida por Vingadores: ultimato, de 289 milhões.

 

Quando comparado ao trailer do filme anterior do Cabeça de Teia, Homem-aranha: longe de casa, os números são ainda mais expressivos. Naquela ocasião, o vídeo teve 135 milhões de views nas 24 horas seguintes. Segundo a Sony, aqui no Brasil, a versão em português do trailer somou 5,5 milhões de visualizações.

 

O trailer do filme também quebrou recordes em plataformas de mídia social como twitter, obtendo 2,91 milhões de menções nos Estados Unidos durante o período de 24 horas após o lançamento, superando o trailer de Os vingadores: Ultimato, que gerou 1,94 milhão de menções, e o teaser do trailer de Homem-aranha: Sem volta para casa, que teve 1,96 milhão de menções. A Sony Pictures planeja lançar o filme exclusivamente nos cinemas em 16 de dezembro, sem planos de compartilhar o lançamento com serviços de streaming. 

MAIS SOBRE CINEMA