Fim da espera: Homem-aranha 3 tem trailer oficial divulgado

Tom Holand já havia antecipado que algo aconteceria, ao publicar storie misterioso; longa estreia em dezembro

Divulgação
Homem-aranha 3 tem seu trailer oficial divulgado (foto: Divulgação)
 

Os últimos dias foram de tensão para os fãs do Spiderman. Mas, enfim, a espera acabou. O trailer oficial de Homem-aranha 3 foi divulgado nesta segunda-feira (23/08). A história conta os desafios que  o herói Peter Parker, interpretado por Tom Holand, vai enfrentar por ter tido sua identidade revelada

 

O longa mostrará que para ter o que deseja, Peter terá que renunciar coisas que considera essenciais para sua vida. Toda essa narrativa estará disponível ao público a partir do dia 16 de dezembro, data em que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas.

 

Uma versão inacabada do trailer havia vazado no TiK Tok. Ainda nesta segunda-feira (23/08), Holand usou os stories para provocar os fãs, dizendo: "Vocês não estão prontos". O astro é conhecido por antecipar informações do universo cinematográfico da Marvel. 

 

Alguns personagens icônicos do MCU marcam presença no filme e já aparecem no trailer, como os Doutores; Estranho e Octopus, que marcou presença em Homem-aranha 2 (2004). Confira o trailer: 

 

MAIS SOBRE CINEMA