Kevin Feige revela primeiros detalhes sobre a produção de Deadpool 3

Presidente da Marvel Studios explica o que falta para projeto sair do papel

Divulgação
Deadpool 3 ainda não tem data para início de gravações, mas está sendo pensado (foto: Divulgação)

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, concedeu uma entrevista para o site ComicBook e contou um pouco mais sobre uma das produções mais aguardadas pelos fãs: o filme Deadpool 3

 

A franquia é uma das franquias mais queridas das produções da Marvel e, de acordo com Kevin, o longa  já tem uma "janela de lançamento" definida, que ele não revelou qual é. Por sua vez, Feige garante que Ryan Reynolds, ator que protagoniza o filme, está bastante empenhado no roteiro da obra para viver o herói politicamente incorreto.

 

"Nós temos a janela de lançamento. O roteiro está em andamento e Ryan Reynolds está trabalhando muito duro com nossos roteiristas enquanto falamos”, afirmou Kevin. Segundo o Omelete, o protagonista  já havia revelado que estava trabalhando junto com os roteiristas e explicou sobre o processo de desenvolvimento.

 

"É algo que é apenas um processo diário. Escrever é mais ou menos assim, você precisa de tempo para fazer isso e ir embora, e estou trabalhando com os Molyneuxs [roteiristas] nisso, tem sido ótimo. Eles são incrivelmente talentosos e muito, muito inteligentes. Eles entendem muito esse mundo, por isso tem sido muito divertido", revelou.

Deadpool 3 ainda não tem uma data de início de gravações definida, porém, de acordo com o Reynolds, o longa metragem pode começar a ser gravado em 2022.
 
"A porcentagem de chance? Não sei. Eu não poderia atribuir uma porcentagem a isso. Eu diria que é 50/50, talvez? Estamos realmente desenvolvendo ativamente e colocando-o em boa forma. Que diabo de mês é esse? Agosto? Oh, no próximo ano? Provavelmente as chances são muito boas. Eu diria 70%", contou o ator. 
 

MAIS SOBRE CINEMA