Matrix 4 ganha trailer e título oficial no CinemaCon

Prévia do longa, que estreia neste ano, ainda não foi divulgada para o público

Divulgação
The Matrix (1999) (foto: Divulgação)
Nesta terça-feira (24), a Warner Bros confirmou o título do quarto filme da franquia Matrix. O longa se chamará The Matrix: Resurrections, e teve um trailer divulgado em uma sessão para jornalistas.


O primeiro Matrix foi lançado em 1999. Somado a Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambos de 2003, a franquia inteira faturou US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.

Confira a descrição do teaser divulgado, segundo o Deadline:

“O vídeo começa com o ator Neil Patrick Harris conversando com Neo (Keanu Reeves). "Estou louco", pergunta Reeves: "Não usamos essa palavra na consulta", responde Harris, que interpreta um terapeuta.

Na cena seguinte, Neo entra em contato com Trinity (Carrie Anne Moss). "Nós nos conhecemos?", ela pergunta a Neo. Uma dose de pílulas azuis é derramada em uma pia, enquanto no fundo toca a música "White Rabbit", de Jefferson Airplane.

Em seguida, o vídeo mostra Neo se transformando em um velho no espelho. Um Morpheus mais jovem diz a Neo "hora de voar" e lhe dá uma pílula vermelha. As cenas seguintes mostram cenas de ação que os fãs da franquia já conhecem.

A previsão é que o trailer seja divulgado para o público nas próximas semanas.

MAIS SOBRE CINEMA