Diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa faz piada com trailer vazado

Prévia oficial do filme estrelado por Tom Holland foi divulgada nesta segunda-feira

Reprodução/YouTube
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (foto: Reprodução/YouTube)
O diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Jon Watts, brincou com o vazamento do primeiro teaser do filme. A prévia foi oficialmente divulgada na noite desta segunda (24), mas no domingo (23) um suposto vídeo (em baixíssima qualidade) foi vazado na internet.


A própria conta oficial do filme também brincou com o vazamento após a divulgação do trailer. "Um salve para os verdadeiros que estão vendo o trailer pela primeira vez agora", escreveu.

Veja as publicações:

 

O longa mostrará que para ter o que deseja, Peter terá que renunciar coisas que considera essenciais para sua vida. Toda essa narrativa estará disponível ao público a partir do dia 16 de dezembro, data em que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas.

 

Uma versão inacabada do trailer havia vazado no TikTok. Ainda nesta segunda-feira (23/08), Holand usou os stories para provocar os fãs, dizendo: "Vocês não estão prontos". O astro é conhecido por antecipar informações do universo cinematográfico da Marvel. 

 

Alguns personagens icônicos do MCU marcam presença no filme e já aparecem no trailer, como Doutor Estranho e Doutor Octopus, vilão de Homem-aranha 2 (2004). Confira o trailer: 

  

MAIS SOBRE CINEMA