Tarantino revela desejo de fazer um remake de Rambo com Adam Driver

Para o diretor de Pulp Fiction, a versão ideal seria mais fiel ao livro em que foi baseado

Reprodução/YouTube
Quentin Tarantino e Adam Driver (foto: Reprodução/YouTube)
Em entrevista recente, o cineasta Quentin Tarantino (Pulp Fiction, Kill Bill) contou que gostaria de produzir um remake do filme Rambo, de 1982, mas com Adam Driver (Star Wars, História de um Casamento) na pele do protagonista.

Este, no entanto, é apenas um desejo do cineasta, já que não existem planos para um projeto desse porte sair do papel. O filme original, dirigido por Ted Kotcheff (Wake in Fright), é estrelado por Sylvester Stallone.

“Se eu só quisesse fazer um bom filme, que eu soubesse que seria bom, eu usaria o livro de David Morrell, Programado Para Matar, e faria baseado no livro. Não o filme que já foi feito do livro. Eu faria a história”, explica o cineasta.

“Kurt Russell seria o xerife e Adam Driver interpretaria [John] Rambo. Toda vez que leio, acho os diálogos tão fantásticos no livro de David Morrell, que leio em voz alta. Seria ótimo. Mas agora eu quero fazer mais do que isso”, finalizou Tarantino ao site MovieWeb.

Tarantino se prepara para lançar seu décimo e último filme da carreira. O penúltimo do diretor, Era uma vez em... Holywood, lançado em 2019, venceu dois Oscar e foi lançado neste ano como um romance, o primeiro publicado pelo artista.

Para ele, “cineastas não ficam melhores daqui para frente”. O último filme do diretor de Bastardos Inglórios, no entanto, não será o remake de Rambo.

Adam Driver é protagonista de Annette, musical dirigido por Leos Carax aclamado no Festival de Cannes deste ano. No Brasil, o filme chega em 26 de novembro através da plataforma Mubi.

MAIS SOBRE CINEMA