Spencer: Kristen Stewart rouba a cena como Lady Di em teaser divulgado

Cinebiografia chega aos cinemas em novembro; crítica internacional projeta Oscar para atriz

Divulgação
Kristen Sewart como Princesa Diana em Spencer (foto: Divulgação)
 

Kristen Stewart tem ganhado muitos elogios da imprensa especializada em cinema em todo o mundo, por conta de sua transformação para viver Princesa Diana na cinebiografia Spencer. Em teaser divulgado neste sábado (28/08), a atriz roubou a cena e impressionou com sua interpretação e caracterização.

 

A crítica internacional elogiou a maneira como Stewart reproduziu com maestria a delicadeza dos gestos corporais de Diana, bem como seu tom de voz. Um clipe estendido do longa foi exibido na Cinemacon.

Divulgação
Kristen Sewart como Princesa Diana em Spencer (foto: Divulgação)
 

Spencer deve estrear dia 5 de Novembro mas, antes, terá sua terá sua première no Festival de Veneza – que acontece entre os dias 1 e 11 de setembro na cidade italiana. A trama está ambientada um único fim de semana na vida da Diana, onde ela está passando o natal ao lado da família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Inglaterra.

 

Na ocasião, ela decide se divorciar de Charles, em virtude dos rumores de seu affair com a Duquesa Camila. Confira o teaser do filme que, para muitos, deve coroar atuação de Kristen Stewart com o Oscar de Melhor Atriz

 

MAIS SOBRE CINEMA