Thaila Ayala revela que já perdeu dois bebês: 'Não é do nosso controle'

A atriz sofreu um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, explicando o ocorrido para seus seguidores

Reprodução/Instagram
Thaila Ayala (foto: Reprodução/Instagram)

Neste último domingo (03/10), a atriz  Thaila Ayala  revelou que essa não é a primeira vez que está grávida. A artista contou para seus seguidores que já perdeu dois bebês anteriormente: "Então, uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois antes desta terceira gestação" , afirmou. 

 

"Nesta terceira eu tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda pra gente" , explicou a  Ayala .  

"Quando tivesse que vir ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso. Então, na terceira eu estava mais tranquila".

Thaila Ayala

 

 

Thaila também falou que quer ter parto normal e humanizado, mas no hospital, e que pensa em dar um irmão para o filho. " Ou gerar uma outra criança ou adotar, que sempre foi um sonho" , disse. 

 

Sempre muito ligada aos seus fãs,  Thaila  chegou a revelar que saiu correndo após a primeira relação sexual com seu atual companheiro, o ator Renato Goés "Me apaixonei no primeiro encontro e paniquei porque não sentia isso fazia uns cinco anos. Daí esperei ele ir no banheiro e corri pelas escadas de emergência. Fugida!" , contou a atriz. 

 

Entre as revelações, Ayala ainda revelou que fugia regularmente da casa de seus pais no interior de São Paulo, no entanto, a beldade afirmou que saiu de lá definitivamente aos 15 anos para viver a vida. "Fugi de casa algumas vezes, né, mãe? Mas coisa rápida, desaparecia por um dia e estava na casa da amiga. Mas com 15 anos eu fugi e nunca mais voltei. Fui para rodoviária, peguei um ônibus para São Paulo, fugida, e nunca mais voltei” , finalizou.