Karol Conká e Lumena trocam farpas com Camilla de Lucas na web

Ex-participantes do BBB 21 debatem no twitter após influenciadora resgatar confusão do confinamento

Reprodução/Montagem/TV Globo
Camilla de Lucas, Karol Conká e Lumena Aleluia (foto: Reprodução/Montagem/TV Globo)

O Big brother Brasil acabou, mas as tretas entres os ex-participantes continuam dando o que falar fora da casa. Nesta quarta-feira (04/08), Camilla de Lucas, Lumena Aleluia e Karol Conká se alfinetaram nas redes sociais.  

 

Camilla relembrou no twitter sua briga 'pra lá' de icônica com a Karol durante o confinamento e resolveu postar o vídeo em que aparece rindo do surto da rapper no confinamento.

 

Em uma postagem, a famosa escreveu: "Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais 3 dias. Agora vocês entendem porque fiquei calminha! kkkk Esse meme é tudo. Vocês aqui fora iam amar essa energia, mas eu ia sair precisando fazer terapia de segunda à sexta". 

Diante da fala de Camilla, logo em seguida, Karol Conká tweetou: "Meu bem… Já estamos em Agosto. Siga em paz!". Com isso, a ex-sister Lumena resolveu questionar sobre o cancelamento nas redes sociais, fazendo referência ao caso de Lucas Santos, filho de Walkyria Santos, que foi encontrado morto depois de receber ataques na web.

"A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros. Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok. Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver BBB levantando pauta de cancelamento dar vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?", pontuou Lumena.

Após a publicação, Camilla respondeu: "Concordo também Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!".