Jojo Todynho encontra Naomi Campbell em viagem para Paris: 'Zerei a vida'

'A Naomi me segue! Esquece! Zerei a vida. Cada hora um infarto diferente', disse a cantora surpresa

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho encontrando com Naomi Campbell (foto: Reprodução/Instagram )

Nesta sexta-feira (01/10), a cantora Jojo Todynho  compartilhou um registro em seu Instagram onde aparece ao lado da modelo Naomi Campbell , durante sua passagem por Paris. Ela conheceu a personalidade internacional devido a semana de moda que está ocorrendo na capital francesa.

A funkeira compartilhou o momento e, após o encontro, notou que a famosa a começou a segui-la nas redes sociais.  "Nem sei o que falar...Naomi. I Love you! Tirando o casaco que encheu minha roupa de pelo, eu zereeeeei mais uma vez Paris" , disse ela. 

"Tive que deixar de seguir para ter essa certeza e seguir de volta, gente. Eu não estou acreditando. A Naomi me segue! Esquece! Zerei a vida. Cada hora um infarto diferente" , finalizou a artista, ainda surpresa. 

 

"Definição de zerar a vida! Vocês querem saber agora? Naomi Campbell, gente. Oh my God, eu não estou acreditando. Estou muito internacional. Não estou acreditando! E eu, falando com ela: 'tudo bem?' e ela: 'tudo bem'. Zerei mais ainda a vida"

Jojo Todynho

Nesta última terça-feira (29/09),  Jojo  prestigiou  Neymar Jr. em um jogo do PSG pela Liga dos Campeões da Europa . A cantora assistiu o brasileiro e seus companheiros vencerem o Manchester City por 2x0.  "Gente, se é emocionante assistir ao jogo de casa, imagina daqui, pessoalmente" , disse a artista.

Com ela, estavam Leo Picon e sua irmã, Jade , apontada como o novo affair de Neymar . Ao final do jogo,  Todynho  tietou o brasileiro e o astro francês Kylian Mbappé , um dos craques do PSG . Depois da partida, a campeã de A Fazenda 12 se produziu para curtir uma balada na capital francesa, com direito a palhinha do seu sucesso "Que tiro foi esse" Jojo  chegou em Paris no sábado e vem fazendo o roteiro pelos principais pontos da metrópole, como a Champs Elysé.

 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: