Fora de A Fazenda, Nego do Borel puxa mutirão de votos por Dayane Mello

Cantor deixou reality após ser acusado de estuprar a modelo após festa

Reprodução/Record TV
Nego do Borel e Dayane Mello (foto: Reprodução/Record TV)
 

Nego do Borel já é passado para A Fazenda 13 . Fora do jogo, ele segue se defendendo das acusações de estupro de vulnerável contra Dayane Mello após a festa da última sexta-feira (23/09). Nesta quinta (30/09), o cantor puxou um mutirão de votos para manter a modelo na casa.

 

"Vamos galera, votar muito para manter a Day na Fazenda", escreveu o cantor nas redes sociais. A recepção do público foi dividida. Houve os defensores de Nego, que culpam de alguma forma Day por sua eliminação, e os críticos ao funkeiro por conta de suas atitudes dentro do confinamento.

 

"Como pode? Não dá pra acreditar que ainda tá torcendo pra ela", comentou uma fã. "Não tem vergonha na cara, ela f*deu tua vida e agora pedindo votinho, perdeu meu respeito", comentou outro seguidor.

 

Lembrando que o voto do público em A Fazenda é para ficar. O espectador vota em quem ele deseja que continue na disputa pelo prêmio de 1, 5 milhão de reais. A Fazenda 13 entra ao vivo nesta quinta-feira (30/09) às 22h45, depois da série Quando Chama o Coração .

 

Nego do Borel e a expulsão por acusação de estupro 

Após a festa da última sexta-feira (23/09), Dayane Mello , bastante alcoolizada, dormiu com Nego do Borel. Durante a madrugada, imagens mostram movimentações no cobertor e alguns áudios relataram que Dayane pediu para que Nego parasse. "Eu tenho uma filha", disse Day.

 

Com pressão popular e de patrocinadores, como Tik Tok, Aurora e Ambev,  Nego acabou expulso da casa já na tarde de sábado (24/09) . A edição do programa ao vivo naquele dia, porém, não levou as imagens na íntegra para o grande público. Acusada de omissão, a emissora divulgou ainda uma conversa da modelo com a direção sobre a noite anterior. Day, bêbada, não lembrava de muitas coisas.