Colunista revela detalhes da mansão de Gusttavo Lima

Mansão tem carros de luxo decorando sala, pé direito de sete metros e 3 mil metros de área construída

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
 

Gusttavo Lima é um dos cantores mais ricos do Brasil. Milionário, o sertanejo levantou um verdadeiro castelo no coração de Goiás. Quem passa pela strada GO-020, entre Goiânia e Bela Vista de Goiás, para pra olhar a propriedade que se tornou um ponto turístico do local.

 

Segundo apurou a coluna de Léo Dias , do Metrópoles, só na sala do cantor, estão expostos como itens de decoração três carros de luxo: uma Ferrari, um Porsche e uma Lamborghini. O último possante foi comprado há pouco tempo e é avaliado em cerca de 4,5 milhões de reais, de acordo com o colunista.

 

A propriedade já foi avaliada por alguns especialistas em 50 milhões de reais e foi apelidada na região de "casa Havan do Gusttavo Lima". A fachada faz referências à arquitetura da Grécia antiga e há um lago na parte da frente da casa. Ao todo, de acordo com Léo Dias, são cerca de 15 mil metros quadrados de terreno, sendo 3 mil de área construída, onde estão: onde estão incluídas salas, varandas, escritório, suítes com closet, cozinha íntima, sala de estar rebaixada, varanda gourmet e home kids.

Vinícius Schmidt/Metrópoles
Fachada da mansão de Gusttavo Lima, inspirada nas construções gregas (foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles)

O pé direito (distância do pavimento ao teto) é de 7 metros, para dar sensação de espaço. Além dos três possantes decorando a sala, a coluna de Léo apontou que há mais 10 carros na garagem do cantor: 5 de coleção e outros 5 de uso cotidiano.

Apesar de tanto conforto e luxo, a casa é uma espécie de imóvel de veraneio. Com a separação de Gusttavo e Andressa Suita, a loira foi morar em Alphaville, São Paulo, e o sertanejo comprou um apartamento.