Após desaparecimento, Nego do Borel é visto em lancha no litoral do RJ

De acordo com colunista, cantor estaria 'visivelmente abalado'

Reprodução/Instagram
Nego do Borel (foto: Reprodução/Instagram)
Após a mãe de Nego do Borel ter  registrado um boletim de ocorrência  relatando um suposto desaparecimento do filho, a localização do funkeiro foi revelada à colunista  Fábia Oliveira , do jornal O Dia.  

 

Nego do Borel teria passado a tarde desta segunda-feira (4/10) em Itacuruçá, no município de Mangaratiba, RJ. De acordo com a coluna, o cantor teria chegado à tarde ao local para usar uma lancha, onde ficou “visivelmente abalado”.

 

Dias atrás, ele fez uma publicação dizendo que ia morar com os peixes. Apesar de ter sido encontrado, o cantor ainda não retornou às redes sociais até o fechamento desta nota.

 

A publicação também diz que Nego tem andado cabisbaixo e depressivo desde sua expulsão de A Fazenda . O cantor teria confessado aos amigos que não conseguiria passar mais uma vez por acusações de estupro.

 

Entenda o caso 

 

Roseli Viana , mãe de  Nego do Borel , resgistrou boletim de ocorrência nesta segunda-feira (04/10), na  Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes , após um suposto desaparecimento do cantor um pouco antes do meio-dia.

 

A mãe do funkeiro foi alertada por familiares que o cantor estava bem deprimido nos últimos dias e tinha ligado para algumas pessoas em tom de despedida.  As informações são exclusivas da coluna de Fábia Olievira, do Jornal O Dia .

 

Assustada, Roseli decidiu ir até a casa de Nego e ao chegar lá estranhou a maneira como o filho estava se comportando. Até que depois de alguns minutos, Nego pegou as chaves do carro e foi em direção ao veículo sem camisa e descalço. O músico afirmou que a amava e precisava fazer uma coisa muito importante. Roseli ainda tentou segurá-lo, mas não adiantou.

 

No depoimento, Roseli Viana contou que tentou falar com Nego do Borel através do celular a tarde inteira, até que achou uma mensagem do filho em um caderno: ' A Fazenda  vai me pagar porque fez a minha mãe chorar'.

 

Desesperada, antes de ir para a delegacia, ela ainda entrou em contato com a equipe do funkeiro, que também não sabia o paradeiro de Nego desde a manhã desta segunda-feira. 

 

Desabafo

 

Nesta segunda-feira (4/10), Nego publicou um desabafo no Instagram:

 

"Família, infelizmente estou tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou. Acabei de chegar de uma festa muito depressivo. Não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com o nosso psicológico, e eu saio envergonhando a minha família e meus amigos, eu me quebro. Em todos os lugares que vou as pessoas só falam de 'A Fazenda', que estavam torcendo por mim, que parou de assistir porque eu saí... Mãe, eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota. Fui burro de ter ido para esse reality, mas eu achei que ali eu ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou! Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe... dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu. Eu não fiz nada e fui jogado para fora igual a um lixo!".