Verdades Secretas: Conheça cinco lugares em SP que foram cenários na trama

Gravações foram realizadas na capital paulista e em diversos pontos da cidade

Divulgação/TV Globo
Elenco de Verdades Secretas (foto: Divulgação/TV Globo)

Nesta quarta-feira (20/10), a TV Globo estreia  Verdades secretas 2 , com muitas  cenas 'para lá' de picantes  e muito aguardadas pelos internautas. Atores como Romulo Estrela , Gabriel Braga Nunes , Maria de Medeiros , Sergio Guizé e Ícaro Silva se juntam ao elenco da trama protagonizada por Camila Queiroz .

 

O site Memória Globo revelou que diversos pontos da capital paulista foram usados para as filmagens. Alguns lugares são o Parque Cândido Portinari, Parque Trianon, Praça Benedito Calixto, Vila Leopoldina, Cidade Jardim, Avenida Faria Lima e Barra Funda. Confira 5 pontos da cidade que foram cenáios da novela, que estreou em 2015:

 

Centro

A trama mostra bastante lugares de São Paulo que foram usados para as filmagens. A Rua Major Quedinho, na República, foi usada para representar a localização do prédio em que Angel/Arlete mora com a mãe e a avó. A Avenida Prestes Maia e a Avenida Tiradentes, na Luz, aparecem em alguns momentos, onde Larissa (Grazi Massafera) sai de casa em busca de drogas nas ruas.  

Reprodução/TV Globo
Viaduto Major Quedinho mostra Angel triste e chorando (foto: Reprodução/TV Globo)

Parque do Povo  

Também chamado de Parque Povo Mário Pimenta Camargo, o espaço no Itaim Bibi é um dos locais onde Angel e Guilherme Lovatelli (Gabriel Leone) aproveitavam para namorar e andar de bicicleta.

Reprodução/TV Globo
Atores andam de bicicleta no Parque do Povo (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Vila Madalena 

Apesar de a novela não "divulgar" oficialmente o endereço da agência Fanny Models, é perceptível que o bairro da Zona Oeste foi usado para gravações que mostram os arredores da empresa fictícia. 

Reprodução/TV Globo
Cenas da novela que mostram os arredores da Vila Madalena (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Maksoud Plaza 

Localizado próximo à Avenida Paulista, o hotel foi usado para gravar várias cenas. Entre elas, o momento em que um cliente de Angel passa mal durante um programa e morre, após infartar. 

Reprodução/TV Globo
Saguão do Maksoud Plaza, hotel usado para algumas gravações da novela (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Tivoli Mofarrej 

O empresário Alex (Rodrigo Lombardi) costuma alugar a suíte master de um hotel para receber as modelos que contrata do book rosa. O espaço utilizado para filmar a entrada delas é do Tivoli Mofarrej, que fica na região de Cerqueira César.

Reprodução/TV Globo
Entrada do hotel Tivoli Mofarrej aparece em diversos momentos na novela (foto: Reprodução/TV Globo)
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV