Gloria Groove faz performance de novo single no Encontro: 'Melhor estreia'

O clipe de 'A Queda' ultrapassou a marca de 7 milhões de visualizações, se consagrando como mais um grande hit da artista

Reprodução/TV Globo
Gloria Groove (foto: Reprodução/TV Globo)

Na manhã desta quinta-feira (21/10), a cantora e drag queen  Glória Groove   compareceu ao Encontro , TV Globo ,   e   aproveitou para realizar a primeira performance do seu novo single, chamado " A Queda ".  

Disputando na atual temporada do " Show dos Famoso s" no Domingão do Huck , a artista também comentou sobre a missão da faixa. "A QUEDA é pra, sobretudo, gerar essa reflexão “, explicou  Gloria  sobre a letra, que faz alusão a cultura do cancelamento nas redes sociais.

O clipe da canção ultrapassou a marca de 7 milhões de visualizações, se consagrando como mais um grande hit da artista. A música debutou na posição #44, entrando para o Top 50 Brasil, com 369 mil streams. Através das redes sociais, a cantora celebrou o feito e agradeceu aos fãs. Dias depois estava em oitavo lugar, se tornando a primeira música da  Gloria , solo, a entrar para as 10 mais ouvidas.

"Extra! Extra! Melhor estreia da minha vida"

Gloria Groove

Vale lembrar que a canção fala sobre a cultura do cancelamento, envolvendo uma estética circense dark, com a capa assinada pelo fotógrafo Rodolfo Magalhães .

O single sucede o sucesso de " Bonequinha " e deve compor a tracklist do novo álbum de  Groove , chamado Lady Leste , ainda sem data de estreia definida. A música foi escrita pela própria artista em parceria com Ruxell e Pabllo Bispo , transitando entre o pop e o rock. 

"Estou curtindo demais porque estou podendo fazer o encontro de várias escolas minhas ao mesmo tempo. A veia do canto, da atuação, da dublagem, do teatro musical, tudo isso junto. Além de ser um jeito de mostrar na prática sobre ser um multi artista. Ser drag me potencializa, me liberta, me movimenta, me transforma, mas não me limita. Estou me divertindo e mostrando mais de mim".

Gloria Groove

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV