Sem Fanny, conheça nova dona da agência de modelos em Verdades Secretas 2

Maria de Medeiros é portuguesa, já trabalhou com Tarantino e já dirigiu a própria Marieta Severo, sua antecessora no cargo de dona da agência

Divulgação/TV Globo
Blanche, nova vilã de Verdades Secretas, interpretada por Maria de Medeiros (foto: Divulgação/TV Globo)
 

A nova temporada de Verdades Secretas 2 estreou nesta quarta-feira (20/10) no Globoplay . Muito aguardada, a segunda parte da trama traz novidades em seu elenco e na história. A agência, ponto importante do enredo, trocou de mãos e não está mais com Fanny , que era vivida por Marieta Severo. Uma nova dona, interpretada por Maria de Medeiros surgiu no pedaço.

 

Pelo que a emissora divulgou da novela até aqui, Blanche é uma mulher tão ardilosa e ambiciosa quanto sua antecessora. A própria atriz definiu sua personagem, em entrevista ao Extra, como uma mulher que "nunca é o que parece ser" e que ela é, "ao mesmo tempo, uma feiticeira e uma menina".

Divulgação/TV Globo
Na trama, Fanny vende a agência para Blanche, tão ardilosa e ambiciosa quanto ela (foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz portuguesa elogiou o texto de Walcyr Carrasco  e todas as ambiguidades de sua personagem. Assim como a antiga vilã, Blanche também terá um caso com um de seus modelos, interpretado por Ícaro Silva. Além do garotão, a cafetina também virar uma loucura com o empresário Ariel, personagem de Sérgio Guizé.

 

"Essa fascinação de Blanche por Ariel é tão poderosa que nem ela controla, não sabe de onde vem. E entre ela e Laila (esposa de Ariel, interpretada por Érika Januza) há a tensão hipnótica de um predador diante de sua presa".

Divulgação/TV Globo
Sérgio Guizé e Maria de Medeiros (foto: Divulgação/TV Globo)
 

Medeiros também contou como foi escalada para a primeira novela original Globoplay: "Recebi um e-mail de Bruno Safadi, um dos diretores de Verdades secretas 2 , a quem conheço e admiro o trabalho há anos. Ele me falou da Blanche e da direção de Amora Mautner, que eu queria conhecer faz tempo. Foi uma coincidência de tempos perfeita. Se não estivéssemos todos confinados naquele momento, talvez fosse mais complicado eu fazer as malas e vir para cá", contou a atriz e diretora. 

 

Maria integra o elenco de Verdades Secretas 2 com a chancela internacional. Em seu currículo, constam participações em grandes filmes, como Henry & June (1990), de Philip Kaufman, e Pulp fiction (1994), de Quentin Tarantino .  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV