Mulher de Justus nega boatos de traição e fala sobre ter mais filhos

Ana Paula Siebert disse que nunca descobriu nenhuma relação extraconjugal do marido

Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert e Roberto Justus (foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (19/10), Ana Paula Siebert , esposa de  Roberto Justus , resolveu usar seu perfil no instagram para esclarecer alguns boatos que envolvem os pombinhos. Um desses rumores é o de que ele teria 'pulado a cerca'. 

 

Um fã quis saber se era verdade que a influenciadora já foi traída por Justus. "Mentira. Confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo! Mas... se souberem de algo, aceito por direct. Roberto Justus, todos os olhos em você!", respondeu ela com bom humor.

 

Seibert revelou para os fãs sobre eles terem mais filhos. A mullher do empresário contou que está bem feliz e realizada com a decisão de terem combinado de ter apenas a filha Vicky , que inclusive tem quatro irmãos por parte de pai. "Queria ter dois, mas combinamos de ter apenas a Vicky, pois ela já tem 4 irmãos e estou super feliz e realizada."

Em seguida, Ana Paula falou que não se considera uma pessoa ciumenta e que possui uma boa relação com as ex-mulheres do apresentador, inclusive com Ticiane Pinheiro. "Odeio ciúmes. Nos falamos sempre sobre a Rafa! Não temos motivos nenhum pra não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, e principalmente a Rafa. Portanto, nos falamos, sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa", disse. 

 

Justus exige que esposa faça maquiagem antes dele acordar

 

Segundo informações do perfil Galo Intruso que expõe celebridades na internet, o empresário Robertos Justus faz algumas exigências para a esposa, a modelo Ana Paula Siebert, como que a amada faça maquiagem e escove os dentes antes dele acordar.

 

"Ana Paula Siebert tem que acordar antes de Roberto Jesus, escovar os dentes e se maquiar. Ainda que seja uma make bem leve, ele não quer acordar ao lado de uma mulher feia. Dizem também que ele é Gilete, foi exatamente essa palavra que a pessoa  usou, Gilete", disparou o perfil no instagram.