Luiza Brunet está de rolo com Ministro do STF? Colunista comenta romance

Amigos de longa data, Brunet e Luiz Fux estão em um relacionamento e passaram o último feriado juntos

 

Daryan Dornelles/Veja/Divulgação
Luiza Brunet e Luiz Fux (foto: Daryan Dornelles/Veja/Divulgação)

Luiza Brunet está em um romance com Luiz Fux, Ministro do Supremo Tribunal Federal. As informações são do colunista Léo Dias, do portal Metrópoles. Em sua coluna, o jornalista alertou para o possível envolvimenteo "entre um ministro do STF e uma grande artista dos anos 1980".

Os internautas ficaram em polvorosa com o enigma e foram ligando os pontos para matar a charada, chegando aos nomes de Fux e Luiza. O motivo? A amizade de longa data entre os dois, noticiada pelo próprio Léo Dias, além do trabalho.

 

A mãe de Yasmin Brunet foi convidada, em junho, para integrar o Observatório de Direitos Humanos do Poder Judiciário. Na ocasião, ao compartilhar uma foto sua no Conselho Nacional de Justiça, quem estava lá? Ele mesmo, Luiz Fux.

De acordo com o colunista do Metrópoles, os dois passaram o feriado de 12 de outubro em um hotel luxuoso, e a história já circula pelos corredores de Brasília. Tanto a atriz e ex-modelo, como o magistrado, são conhecidos por manterem a discrição sobre suas vidas particulares.

 

Outro colunista do Metrópoles, Guilherme Amado, da editoria política, publicou que os colegas de STF se divertiram com a repercussão da notícia. Segundo ele, um dos ministros comentou via whatsapp: "Agora eu entendi, o bom humor recente dele".