Após suposta traição, Sammy reata casamento com Pyong Lee

Influenciadora digital escreveu um texto nas redes sociais sobre amor, perdão e família; o ilusionista fez uma publicação celebrando o perdão

Reprodução/Instagram
Sammy, Jake e Pyong Lee (foto: Reprodução/Instagram)

Sammy Lee e Pyong anunciaram nesta quarta-feira (20/10) a volta de seu relacionamento após três meses separados.
 
Os dois haviam se separado por conta da suposta traição do ilusionista com Antonela Avellaneda, no reality show Ilha Record, da Record TV.

No Instagram, Sammy postou foto ao lado de Pyong e do filho do casal, Jake, de 1 ano.

influenciadora escreveu um longo texto e revelou que perdoou o hipnólogo e está disposta a dar uma nova chance à nova pessoa que ele se tornou.

"Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a família. Algo forte, objetivo e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre família", iniciou.

Na sequência, ela declarou que prefere se arrepender por ter tentado do que pelo contrário. 

"'Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela'... Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido, sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás... Cheguei à conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido", desabafou. 

"Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família. Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua".

Sammy Lee

Na web, Pyong comemorou: "O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!".

Confira, abaixo, os posts:

Choro, pedido de perdão e retorno às redes sociais

Recentemente, Pyong retornou as redes, depois de quatro meses afastado. Na publicação, o mágico leu uma carta para refletir sobre suas escolhas de vida que fez nos últimos meses.

"Esses últimos tempos têm sido de reflexão para mim. Escrevi uma carta e queria compartilhar com vocês. Quase 100 dias longe das redes. Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, me enxergar sem filtro, sem ego, sem opiniões externas. Apenas eu, o mais verdadeiro eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem", começou ele.

"É muito difícil reconhecer que temos um problema. A nossa mente não nos deixa enxergar. Às vezes, quando conseguimos ver, já é tarde demais. Minha mãe me abandonou quando eu tinha 9 anos e meu pai se afundou na depressão, eu o perdi aos 12 anos. A história é longa, mas o resultado o Brasil inteiro conheceu. O lado bom e ruim", desabafou.  "Nada justifica o homem que já fui, totalmente entregue a uma existência perdida. Me vi como jamais tinha visto (...), doeu, me entristeceu ver quem eu era e onde tudo estava me levando. Esse processo doloroso foi acompanhado de profissionais, líderes e Deus. (...) Me libertei, me renasci e encontrei minha identidade. Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui".

Pyong Lee

No vídeo, Lee ainda pediu perdão à Sammy, e ao herdeiro, Jake.

"Não existia um segundo onde eu não me arrependesse profundamente de ter aberto uma ferida no seu coração. (…) Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado e ver seu sorriso e de nosso filho. Peço perdão por não ter sido o melhor, por não ter sido nem 1% do homem que você merece. Quero pedir perdão para meu filho, que apesar de não entender agora, teve uma parte de sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis. Prometo que vou me levantar todos os dias e ser diferente, melhor, para de ter orgulho de carregar meu sobrenome. Não por fama ou dinheiro", afirmou. 

"Hoje sei quem eu sou e minha história será um testemunho. O amor de Deus muda caráter sim e eu serei a prova viva. Espero que vocês me vejam muito por aí. Hoje tenho meus valores bem claros e definidos. Sammy, eu amo você e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança novamente. Seria uma dádiva ser ao menos ser seu amigo. Estar perto de você é como um pôr do sol mais perfeito da primavera e eu seria louco de não lutar por isso", finalizou.

Confira, abaixo, o vídeo: