Sammy Lee se muda para mansão de 850 m² após separação de Pyong

O local é cercado por árvores e jardins privativos, possuindo piscina de borda infinita, sauna e arquitetura inspirada no estilo neoclássico

Reprodução/Instagram
Sammy Lee (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Sammy Lee, recém separada de Pyong, está morando em uma casa nova. A mansão possui 850 m² e fica localizada no Alphaville, na Grande São Paulo. A residência possui quatro quartos e vista para uma reserva biológica, tendo espaço de sobra para o pequeno Jake crescer, brincar e se desenvolver. 

O local é cercado por árvores e jardins privativos, possuindo piscina de borda infinita, sauna e arquitetura inspirada no estilo neoclássico com pé-direito duplo. Grandes janelas chamam a atenção na construção e preenchem os interiores com luz natural abundante. 

Reprodução/Casa Vogue
Sammy Lee em frente a propriedade (foto: Reprodução/Casa Vogue)

Reprodução/Casa Vogue
Fachada da mansão com garagem (foto: Reprodução/Casa Vogue)
 

Segundo a revista Casa Vogue, a influenciadora pretende fazer uma pequena reforma na decoração, visando ajustar a mansão aos gostos dela e do filho. Apesar de terem se mudado recentemente, Pyong mora no mesmo condomínio, próximo a ex-mulher. A casa do ex-bbb possui mais de mil m² e é avaliada em R$ 10 milhões, possuindo cinco suítes e piscina com prainha. 

Reprodução/Casa Vogue
Fachada da mansão (foto: Reprodução/Casa Vogue)

Reprodução/Casa Vogue
Área de lazer (foto: Reprodução/Casa Vogue)

Reprodução/Casa Vogue
Piscina (foto: Reprodução/Casa Vogue)

Reprodução/Casa Vogue
Piscina com borda infinita (foto: Reprodução/Casa Vogue)
 

Internação 

Sammy Lee precisou ser internada na madrugada desta última quarta-feira (15/09), após passar mal em casa. Ela foi levada para o hospital Albert Einstein, na capital paulista, e foi internada com urgência, sem previsão para receber alta. O filho de Sammy Pyong, Jake Lee, ficou sob os cuidados de pessoas próximas a família.

A influenciadora chegou a fazer alguns exames, incluindo de Covid-19, para o qual testou negativo. Em nota enviada pela assessoria de Sammy, é revelado que ela possui hérnias e inflamação aguda no nervo. "Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09)", informa o comunicado. 

"Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta"

Comunicado enviado pela assessoria de Sammy Lee

 

 

Tags: Sammy Lee
Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: