Ex-RedeTV!, Suzi Sassaki se arrepende de não ter posado nua

Atualmente, a modelo e atriz diz que toparia fazer ensaio até de graça

Reprodução/Instagram
Suzi Sassaki, ex-assistente de palco de João Kléber, na RedeTV (foto: Reprodução/Instagram)

Suzi Sassaki, ex-assistente de palco de João Kléber, na RedeTV, abriu o jogo durante entrevista ao podcast Fama pop, revelou que se arrependeu de não ter posado nua para a revista Sexy em 2018.
A modelo e atriz afirmou que o cachê oferecido na época pela publicação foi de R$ 50 mil.
 
"Estava em um momento incrível. Eu era 100% natural, não tinha nem colocado silicone nos seios", contou Suzi, que também participou do extinto Pânico na Bandatração da Bandeirantes e da novela infantil Cúmplices de um resgate, no SBT.
 
"Estava em um momento incrível e na época eu era 100% natural, não tinha nem colocado silicone nos seios. Eu tinha um perfil totalmente diferente e a revista viu um potencial de vendas", afirmou.
 
"Cheguei a ir na redação da Sexy, conversei sobre as fotos e o cachê, mas achei que não era o momento. Pensei que poderia fechar portas na TV e sofrer preconceito. Hoje me arrependo muito. Não só pela grana, mas pela chance de me tornar uma sex symbol", refletiu, arrependida.

"Era a oportunidade perfeita para posar nua e ganhar bem, mas deixei essa chance passar. Fiquei preocupada com a repercussão de um ensaio nu. Pensei que pudessem me mandar embora da TV".

Suzi Sassaki

Agora, Sassaki se considera mais mente aberta e não descarta posar nua para alguma revista, mesmo sem receber cachê.
 
“Hoje eu posaria pela experiência, pela novidade de ser capa de alguma publicação e por me sentir desejada ali nas páginas da revista. Faria de graça mesmo, acho que preciso viver isso ainda. Hoje me libertei do julgamento alheio, me tornei livre e independente”, finalizou.