Zé Felipe comenta suposta traição de Jade: 'Chifre mix do João Guilherme'

A polêmica também envolve o peão Gui Araújo, ex de Anitta e suposto pivô da separação

Reprodução/Instagram/Edição: EmOff
Zé Felipe, Jade Picon e João Guilherme (foto: Reprodução/Instagram/Edição: EmOff)

Na manhã desta sexta-feira (22/10), o cantor   Zé Felipe  utilizou as redes sociais para conversar com os fãs e confirmou que o irmão, João Guilherme , foi traído pela influenciadora Jade Picon .  

" Vou falar um negócio pra vocês, parece que o chifre mix do João Guilherme é verdade, viu? Só que ele também não tá muito preocupado não, porque ontem ele dormiu no motel. O menino tá igual solução de bateria, onde ele cai, ele come tudo ", brincou Zé Felipe

A polêmica também envolve o peão Gui Araújo, ex de Anitta e suposto pivô da separação, que está confinado atualmente em A Fazenda 13 . O assunto começou quando o influenciador comentou alguns colegas de confinamento que teria ficado com a pessoa " mais proibida de todas ". 

 

Para não mencionar o nome, Gui escreveu na perna de Dynho Alves , contudo, a câmera flagrou o momento e permitiu aos internautas confirmarem que se tratava de  Jade . Através das redes sociais, João se pronunciou e afirmou que " não pode opinar " sobre o assunto. " Não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então, não vou perguntar. Todo mundo é [corno] e, quem não foi, um dia vai ser ”, escreveu. 

 

Vale lembrar que nesta última quinta-feira (21),  Picon  não negou ou confirmou as suposições, mas se pronunciou dizendo que não dará " espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas ". 

"Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade [...] Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. Minha consciência está limpa"

Jade Picon