Hitmaker do ano, Zé Felipe lança novo sucesso e promete EP para esse ano

Movimento Country 21/09/2021 10:00
None

Filho de Leonardo, Zé Felipe prova que é um dos maiores cantores do ano e chega com mais um lançamento de sucesso, além da promessa de um EP para breve

Zé Felipe já carrega um grande legado como filho de Leonardo e esposo de uma das maiores influenciadoras do Brasil, Virgínia Fonseca. E se engana quem acha que só as pessoas ao redor dele são bem sucedidas! O cara é um completo hitmaker e está fazendo bonito com seus lançamentos em 2021, emplacando um sucesso atrás do outro.

A nova aposta de Zé Felipe é "Revoada no Colchão", lançada na última sexta-feira (17) com a parceria de Marcynho Sensação. Com lançamento pela Som Livre, o videoclipe do novo single foi gravado em Guararema (SP) e conta com a participação dos dois artistas. A letra contagiante fala sobre o fim de um relacionamento que dificilmente será superado, uma vez que as noites pra lá de animadas do casal deixaram saudades.

Com apenas 4 dias do seu lançamento, Zé Felipe mostra que veio para ficar e ainda se mantém em alta no primeiro lugar dos vídeos mais populares do momento no YouTube, com quase 6 milhões de visualizações e mais de 265 mil curtidas. Mas a coluna não esperava menos depois dos hits "Senta Danada" com Os Barões da Pisadinha (71 milhões de views) e "Só Tem Eu" (213 milhões de views).

E se você acha que as novidades acabaram por aí, está muito enganado(a). "Revoada no Colchão" e "Senta Danada" vão fazer parte do próximo EP de Zé Felipe, que tem previsão de lançamento ainda para esse ano. Além dos dois hits, outras quatro músicas irão compor o projeto total.

Mal podemos esperar para o seu lançamento! Enquanto isso, vamos curtir o vídeo de sua nova música:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA