Arlindinho Cruz brinca ao tietar Paolla Oliveira: 'Perdeu, Diogo Nogueira'

Cantor aparece em clique com a atriz na quadra da Grande Rio

Reprodução/Instagram
Arlindinho Cruz e Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)

Arlindinho Cruz  esteve na quadra da Grande Rio e encontrou   Paolla Oliveira , que acompanhou a escolha do samba-enredo da agremiação na última quinta-feira (30/09). Em seu instagram , Arlindinho brincou ao 'tietar' a atriz. 

 

 Na imagem, eles apareceram sorridentes para o registro."Perdeu, Diogo Nogueira", brincou. "Campeão aqui sou eu e a galera do samba 13! Que ano maravilhoso!", publicou ele. A escola pretende levar à Sapucaí o enredo Fala, majeté! sete chaves de Exu . O samba foi composto pelo quinteto Gustavo Clarão , Arlindinho Cruz, Jr. Fragga, Cláudio Mattos , Thiago Meiners e Igor Leal foi eleito entre os três concorrentes na final. 

Paolla compartilhou uma foto no instagram e escreveu na legenda:" Hoje é dia de escolher e celebrar o novo samba-enredo da Grande Rio. Aos poucos, com cuidados e responsabilidades, vamos recomeçando a sorrir, a acreditar que é possível um Carnaval 2022", começou dizendo.

 

A atriz ainda ressaltou a importância da vacinação contra a COVID-19. "Mas pra isso precisamos de consciência e saúde, então vacinem-se. Quanto mais pessoas estiverem vacinadas, mais próximos estaremos de pular, cantar, dançar e festejar todos juntos outra vez", afirmou Oliveira.Veja momentos da atriz com o samba no pé: