Bárbara Evans compartilha clique grávida aos três meses com vestido colado

'Estou cada dia maior! Mamãe usa rosa porque gosta e não porque sou menina, viu? Meus papais ainda não sabem', escreveu a modelo

Reprodução/Instagram
Bárbara Evans (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última quinta-feira (30/09), a influenciadora   Bárbara Evans  animou as redes sociais ao compartilhar mais um registro de sua barriga de grávida, aos três meses de gestação. A famosa estava com um vestido rosa colado, deixando suas curvas em evidência, aproveitando para fazer mistério sobre o sexo do bebê.

 

"Oi, pessoal. Estou cada dia maior! Mamãe usa rosa porque gosta e não porque sou menina, viu? Meus papais ainda não sabem! Vocês acham que eu sou uma menininha ou um menininho? Papai acha que sou menininha, mamãe não sabe" , escreveu ela. 

A criança, fruto do relacionamento de  Bárbara  com o empresário Gustavo Theodoro , foi concebida através de inseminação artificial, sendo compartilhado todos os detalhes por  Evans  com seus seguidores. Inclusive, a loira relatou que tem parado de seguir alguns perfis devido a esse " efeito " dos três meses de gravidez.

A famosa chegou a perder um dos gêmeos que estava esperando, compartilhando a notícia triste com seus seguidores no início deste mês, através das redes sociais.  "Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar" , desabafou a modelo nos stories do Instagram , emocionada.

A influenciadora já havia dito que um dos embriões estava enfrentando problemas para se desenvolver.  "Eu fiz o que eu podia fazer, não tinha nada ao meu alcance que eu não tenha feito. Também pensei na hipótese de ele continuar vivo e mais para frente, se o coração dele parasse de bater, eu teria que fazer o parto dos dois e seria muito arriscado para o outro bebê", afirmou  Bárbara