Fresno se prepara para lançar novo disco e entrega parceria com Lulu Santos

Após INVentário, banda prepara novo disco com mais oito canções inéditas

Divulgação
Fresno (foto: Divulgação)
 

A Fresno se movimentou muito nos últimos tempos, mesmo com a situação de pandemia que ainda vivemos. Sem os shows, os músicos caíram de cabeça nas lives da Twitch, lançaram clipes novos e iniciaram a nova era da banda.

Com a conclusão do projeto INVentário , que reuniu 20 músicas em uma playlist com várias parcerias, sonoridades e cmainhos diferentes, o grupo anunciou que o novo disco vem aí e não vai demorar muito: 5 de novembro, é a data que o Vou Ter Que Me Virar fará sua estreia mundial.

 

O anúncio foi feito de forma inesperada e, de maneira sútil, a banda deixou escapar o tracklist, que revelou uma participação e tanto nesse novo trabalho: Lulu Santos , na faixa Já Faz Tanto Tempo . O grupo tem colado cartazes no estilo 'guerrilha' por várias capitais do Brasil, como São Paulo e Porto Alegre, com a data de lançamento do disco, a foto dos integrantes e a lista de músicas bem no rodapé.

Ao todo, serão 11 faixas em Vou Ter Que Me Virar , nono disco de estúdio da Fresno, em atividade desde 1999. A playlist INVentário deve ter funcionado como bom termômetro, visto que das músicas do disco, três estavam 'catalgoadas' na playlist: 6H34 (NEM LIGA GURIA) , ELES ODEIAM GENTE COMO NÓS e AGORA DEIXA .  

 

MAIS SOBRE MUSICA