Olha a Mamacita aí: Karol Conká é confimada no Festival Sarará 2022

Cantora se junta a outros nomes já confirmados pela organização, como Zeca Pagodinho, Margareth Menezes e Pabllo Vittar

Lana Pinho
Karol Conká (foto: Lana Pinho)
 

Após a retomada das atividades de maneira contida e protocolar com o Quintal Sarará, o Festival Sarará já planeja os próximos passos e espera fazer tudo no estilho 'velho normal'. A edição de 2022 do tradicional evento mineiro vai tomando forma e Karol Conká foi confirmada como uma das grandes atrações dos shwos que ocorrem na Esplanada do Mineirão .

 

"É uma honra estar num line-up com artistas de grande expressão e, com certeza, será muito emocionante poder reencontrar o público de BH, que sempre me recebeu com muito carinho", disse a cantora. Ela promete uma performance completamente inédita no palco do Sarará, já que está em plena 'nova era' desde que encerrou sua participação marcante no Big Brother Brasil 21 .

 

"Tudo que passei foi uma grande lição que tirei como incentivo pra me cuidar, melhorar e trabalhar minha música. Esse show será pensado com muito carinho para oferecer a melhor experiência para o público, com muita dança, batuque e boas vibrações", contou a artista, que sobe ao palco do Sarará no dia 27 de agosto

 

A Mamacita não é a única grande atração do evento, que ainda conta com nomes como: Zeca Pagodinho (que estreia no circuito de festivais que não são totalmente voltados ao samba), Pabllo Vittar , Elza Soares convida Luedji Luna e Rebecca, BaianaSystem convida Margareth Menezes e Black Alien, Gilsons, Fenda, Marina Sena e Nath Rodrigues. De acordo com a organização do evento, novas atrações serão anunciadas em breve. 

 

MAIS SOBRE MUSICA