Pearl Jam será headliner no Rock in Rio do ano que vem, diz colunista

Banda seria atração para os dias 8 ou 9 de setembro, que ainda estão sem headliners

Divulgação
Pearl Jam (foto: Divulgação)
 

O Pearl Jam s erá uma das grandes atrações do Rock in Rio 2022 , de acordo com as informações do jornalista José Norberto Flesch , que publicou vídeo em seu canal no youtube sobre o assunto. A última vez em que a banda passou pelo Brasil foi em 2018, com shows marcantes no Maracanã (RJ) e no Lollapalooza (SP).

Eddie Vedder e cia viriam para o festival brasileiro como a principal atração do dia 8 ou do dia 9 de setembro, datas que ainda não possuem headliners. Em outra ocasião, Flesch também disse que outro headliner a ser confirmado seria a banda Guns N' Roses , completando as vagas de atrações principais do evento.

 

A próxima edição do Rock in Rio  está marcada para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, Rio de Janeiro. Os headliners confirmados até o momento são: Iron Maiden (dia 2), Post Malone (dia 3), Justin Bieber (dia 4), Coldplay (dia 10) e Dua Lipa (dia 11). 

 

Caso venha para o Brasil, o Pearl Jam traria consigo o show de seu disco mais recente, intitulado Gigaton , lançado no ano passado. Outro ponto interessante é a presença de Josh Klinghoffer, ex-guitarrista do Red Hot Chilli Peppers , que toca como músico de apoio nos shows do PJ. 

 

MAIS SOBRE MUSICA