Anitta comenta sobre novo clipe em coletiva de imprensa: 'Insuportável'

'Chegou no final não tinha cena suficiente, perdi meu voo, tive que sair correndo', relembrou a artista

Divulgação/Anita
Anitta no set de gravação do clipe de 'Faking Love' (foto: Divulgação/Anita)

Nesta sexta-feira (15/10), a cantora  Anitta  realizou uma coletiva de imprensa virtual para comentar o lançamento de sua nova música, chamada " Faking Love ", em parceria com a rapper norte-americana Saweetie . A canção já se encontra disponíveis em todas as plataformas de streams, enquanto o clipe será divulgado na tarde de hoje, ás 16hrs. 

A artista comentou que se estressou durante a produção, pois as gravações demoraram e a fez perder um voo. " Foi insuportável, péssimo, atrasaram tudo, não sei sei estavam afim de ganhar hora extra. Eu tinha um voo no dia seguinte, eles foram atrasando, comecei a ficar louca, dando meus chiliques, aquele que vocês já viram na série [da Netflix]. Chegou no final não tinha cena suficiente, perdi meu voo, tive que sair correndo, foi o ó ", relembrou  Anitta

Sobre o conteúdo, ela adiantou o que exigiu da produção antes de começar: " Queria ele escuro e com muita dança ", contou. 

"Ainda bem que eu tinha gravado as cenas de dança antes porque já vi que eles eram enrolados e falei 'então já grava essa cena da dança logo'. Minha equipe estava filmando a tela, fui editando o clipe pela tela do meu celular, foi um estresse. Peguei direção nova, depois quiseram me cobrar hora extra, fiquei com ódio, peguei o telefone e falei 'está de sacanagem'... Nem sei se pagaram ou não, falei: 'do meu bolso não vai sair'"

Anitta

Após contar a experiência, a artista, que está morando nos Estados Unidos, não quis saber de terceirizar o serviço: " Acabou, os próximos eu que vou dirigir, perdi a minha paciência com essas coisas ", disparou  Anitta

Vale lembrar que " Faking Love " é o terceiro do álbum Girl From Rio , que também terá uma música em espanhol em novembro, outra em português em dezembro e está apostando todas as fichas no hit que sai em janeiro de 2022. " Estou guardando todo o meu dinheiro para esse clipe, tive ideias mirabolante ", revela. 

 

MAIS SOBRE MUSICA