Anitta aparece ruiva e posa ao lado de Camila Cabello no Billboard Latin

Evento irá premiar os que mais se destacaram nas paradas musicais

Reprodução/Youtube
Anitta e Camila Cabello (foto: Reprodução/Youtube)

Anitta   surpreendeu a todos ao chegar belíssima ao red carpet do Billboard Latin Music Awards 2021 , que acontece na noite desta quinta-feira (23/09), e ela apareceu muito bem acompanhada no evento.

 

A Girl From Rio parou para posar para fotos e  dividiu flashs com ninguém menos do que  Camila Cabello   nos bastidores. Os registros não passaram despercebidos pelos internautas de plantão e rapidamente começaram a circular na web.

 

Durante o evento, que celebra a música latina, Anitta será responsável por anunciar uma das categorias. Para o evento, a famosa optou por um vestido longo floral, bem verão, mostrando, mais uma vez sua fase ruiva.

 

O Billboard Latin Music Awards 2021 acontece em Miami, nos Estados Unidos, homenageando e premiando os melhores artistas latinos do último ano em 59 categorias. O destaque dessa edição é que não haverá a categoria de Melhor Turnê, já que o ano foi marcado por isolamento social.

Vale lembrar que, um pouco antes da premiação, o pré-evento do Billboard Latin Music Awards contará com Camila Cabello, Prince Royce , Christian Nodal e Natti Natasha (estes últimos três também indicados).