Lívia Andrade é detonada na web por acompanhar DNA do filho de Pétala

Apresentadora ficou na porta do laboratório aguardando, o namorado Marcos Araújo, dono da Áudiomix

Reprodução/Instagram/Montagem
Lívia Andrade cercada por seguranças em vídeo publicado por Yanka, irmã de Petála Barreiros (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Lívia Andrade acompanhou o namorado, Marcos Araújo , dono da Audiomix , na realização do exame de DNA, requerido por ele, no processo para reconhecimento de paternidade do filho caçula de  Pétala Barreiros , Lucas , de 9 meses, na manhã desta terça-feira (21/09), em São Paulo
 
Os dois, que também são pais de Lorenzo , de 6 anos, vêm travando uma disputa na Justiça , depois que ela falou abertamente nas redes sociais sobre a relação com o empresário, que teve início ainda na adolescência, marcada por traições e abusos. 
 
Segundo a influenciadora digital, ele não teria deixado ela trabalhar e a teria agredido fisicamente por mais de uma vez. 
 
A presença de Lívia durante o exame foi filmada e publicada nas redes por Yanka Barreiros , irmã da influencer.
 
apresentadora  se manteve o tempo todo do lado de fora do local na companhia de seguranças, que teria sido contratado por Marcos . Ela acusou a atriz de estar tentando intimidar a família de Pétala .  
 
"Bem a sua cara, né Marcos? Você é muito previsível, todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de nove meses… no DNA do Lorenzo foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, três advogados e seis seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã", disse Yanka
 
Ao perceber que estava sendo gravada, a  apresentadora  acena e diz: "Bom dia, tudo bem?".
 
Em outra publicação,  Yanka rasgou o verbo e criticou a postura de Marcos no processo de reconhecimento de paternidade. 
 
"Quem vê ele hoje no DNA com esse tênis da Louis Vuitton esse relógio Rolex de ouro nem imagina que cancelou o plano de saúde dos filhos né?? Piada", escreveu no Instagram .
 
Veja, abaixo, os posts:
 
Na web, Lívia recebeu uma enxurrada de críticas por acompanhar o namorado neste momento e o seu nome entrou para um dos assuntos mais comentados do Twitter .
 
Confira, abaixo, a repercussão: