Internautas criticam Gisele Bündchen por defender modelo antivacina

A übermodel pediu empatia à Doutzen Kroes, que disse que não será forçada a tomar vacina contra a Covid-19

Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen (foto: Reprodução/Instagram)

Doutzen Kroes foi alvo de críticas, neste sábado (18/09), ao anunciar nas redes sociais que não será forçada a tomar a vacina contra a Covid-19 .
 
"Não serei forçada a tomar a vacina. Não serei obrigada a provar minha saúde para participar da sociedade. Não aceitarei a exclusão de pessoas com base em seu estado de saúde. A liberdade de expressão é um direito pelo qual vale a pena lutar, mas só podemos resolver isso unidos na paz e no amor!", escreveu a modelo holandesa. 
 
O posicionamento de Doutzen teve grande repercussão negativa na web. Na sequência, várias modelos saíram em defesa da colega, incluindo a  brasileira   Gisele Bündchen
 
"Conheço Doutzen e ela é uma pessoa gentil e amorosa. Não consigo acreditar no ódio sendo direcionado a ela porque ela expressou os sentimentos dela. Me entristece ver todo o julgamento e falta de empatia no coração de tantas pessoas. Ódio não é a resposta. A única maneira de criar um mundo melhor é por meio da compaixão e da aceitação", escreveu a top model.

"Eu convido você a silenciar sua mente e ir fundo para encontrar o amor em seu coração para podermos todos nos unir em paz e criar harmonia em nossas vidas e em nosso mundo. Precisamos disso mais do que nunca".

Gisele Bündchen

Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen saiu em defesa de Doutzen Kroes (foto: Reprodução/Instagram)

A defesa de Bündchen à Kroes revoltou os internautas.
 
Confira, abaixo, a repercurssão no Twitter :