Suposto affair de Juliette termina noivado após dia na lancha com ex-bbb

Os fãs da advogada tentaram abafar o caso nas redes sociais para evitar que a cantora tivesse sua imagem abalada

Reprodução/TV Globo
Juliette Freire (foto: Reprodução/TV Globo)

Há dois meses,   Juliette Freire   realizou um passeio de lanche com o empresário e sócio de  Anitta , Daniel Trovejani . Logo após, a mídia começou a especular que o rapaz poderia ser o novo affair da famosa. Em outra ocasião, eles foram flagrados em um jantar com a influenciadora Camila Coutinho e seu marido. 

Contudo, segundo o Extra , Daniel estava noivo nesta época, vindo a terminar o relacionamento com a modelo Priscilla Moura pouco tempo depois das fotos do animado domingo com a ex-bbb. Segundo amigos de Priscilla, Daniel havia dito à sua noiva que estava terminando a relação deles devido a uma depressão. 

Os fãs de  Juliette  tentaram abafar o caso nas redes sociais, para evitar que a cantora tivesse sua imagem abalada pelo suposto relacionamento. "No domingo, dia 12, ele estava na casa dela junto com os amigos da Paraíba. Ficou escondido nos vídeos postados, mas num deles dá para vê-lo" , entrega uma fonte do jornal. 

Priscilla teria ficado muito chateada com o término, mas ela e Daniel retomaram o contato. A carioca é estudante de Direito, torcedora do Vasco e faz trabalhos como modelo.