Juliette comove platéia ao encontrar Chico César no palco dos Altas Horas

Movimento Country 17/09/2021 12:41
None

Esta semana Juliette emocionou o público presente na plateia do programa "Altas Horas" ao encontrar o da trilha sonora que marcou a sua participação no Big Brother Brasil.

A sister cantarolava "Deus Me Proteja", do Chico César, sempre que precisava recuperar a sua força em meio a confusão cotidiana do programa. A devoção de Juliette ao cantor fez com que a música chegasse ao topo da parada viral do Spotify durante o confinamento.

Desde quando venceu o BBB 21, um encontro entre a advogada o seu ídolo é sempre foi muito esperado pelos Cactos, seus fãs. A reunião finalmente aconteceu nesta terça-feira durante a gravação do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na TV Globo. Juliette compartilhou o registro em seu Instagram e escreveu: "Hoje eu abracei a poesia", disse a cantora.

O veterano também publicou uma foto ao lado da ex-BBB e escreveu uma mensagem carinhosa: "a gente se encontrou. Agradecido vim e encantado sigo com a humanidade dessa pessoa. Ô criatura que a gente pega logo a querer bem e tem vontade de ficar perto! É de dentro e de uma sinceridade plena e translúcida que vem sua luz. ilumina, encandeia, enternece. bem-vinda, Juliette".

Xamã regrava sucessos e lança música inédita em versões acústicas gravadas em Cancún

None
Xamã regrava sucessos e lança música inédita em versões acústicas gravadas em Cancún (Foto: Divulgação)

Antes de desembarcar nos EUA para uma turnê em mais de dez cidades, Xamã passou duas semanas no México por conta de protocolos de segurança. Inquieto e criativo, o cantor aproveitou para presentear os fãs com o EP "Acústico Cancún". Com cinco regravações e uma inédita, Xamã mostra mais uma vez que a versatilidade é uma das suas principais qualidades. O projeto chegou em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, dia 16, e com clipe para todas as faixas no canal da Bagua Records do YouTube.

Rainer Cadete lança seu primeiro trabalho como cantor em "Leves e Reflexivas"

None
Rainer Cadete lança seu primeiro trabalho como cantor (Foto: Renato Mangolin)

No ar como Visky na reprise de "Verdades Secretas", o multiartista lançará dia 24 de setembro em todas as plataformas digitais o single e o videoclipe de "Esse negócio de ser macho". A canção chega como música de trabalho do álbum "Leves e Reflexivas", majoritariamente recheado por canções inéditas criadas por ele em parceria com o também ator e músico mineiro Renato Luciano.

"Esse Negócio de ser Macho" é a reunião das reflexões dos artistas sobre o lugar do masculino no mundo, expondo um lugar sensível da masculinidade enquanto performance e trazendo um olhar teatralizado das suas nuances e texturas. A música questiona um modelo padronizado e universal de masculinidade, que se mostrou adoecedora não só para homens, como também para todos aqueles que orbitam essa masculinidade.

Carla Rio faz show no Bar Seu Boteco em Recife

None
A cantora apresenta o show "Samba Arretado" seguindo todos os protocolos e recomendações das autoridades sanitárias (Foto: Divulgação)

A cantora e compositora pernambucana Carla Rio retorna aos palcos com o show Samba Arretado, no Bar Seu Boteco Recife/PE, dia 23 de Setembro, às 20h, seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos pelo Governo do Estado.

Para esta apresentação, a sambista preparou um repertório muito especial que reúne canções de diversos cantores e compositores consagrados, entre eles, João Nogueira, Toninho Geraes, Xande de Pilares, Beth Carvalho, Alcione, D. Ivone Lara, Jorge Aragão, sucessos como, "Samba Arretado", "Uma Prova de Amor", além de homenagear grandes cantores pernambucanos, tais como, Alceu Valença, André Rio e a paraibana Elba Ramalho.

Carla Rio é considerada uma grande referência do samba de raiz e da música popular, além de ser uma legítima representante do gênero em Pernambuco, ganhando destaque e reconhecimento no Brasil com seus trabalhos e projetos.

O cantor e compositor Lucas Avilla mostra sua versatilidade na versão de "Home" do Michael Bublé.

None
(Foto: Divulgação)

"Há artistas internacionais que mexem muito com a gente. Como Elton John, Lionel Richie, Bruno Mars entre outros. Dessa vez decidi gravar um cover de um artista que admiro muito, Michael Bublé. A musica "Home", com certeza, está na lista das minhas preferidas".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA