EP de Juliette vira xodó da internet brasileira e domina trending topics

Estreia da paraibana no mundo da música causa alvoroço nas redes e milhões de comentários

Divulgação
Juliette lança EP que vira xodó da internet brasileira (foto: Divulgação)
 

Após divulgar o nome das faixas e a capa do EP, Juliette trouxe ao mundo seu trabalho de estreia como cantora nesta quinta-feira (03/09). O disco com seis faixas bateu todos os recordes possíveis de pre-saves e, desde que foi disponibilizado, não saiu dos assuntos mais comentados do país.

 

As faixas Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe Que Gostoso, que compõem a produção, viraram os xodós dos internautas, entre fãs, artistas e pessoas próximas à campeã do BBB 21. O nome Juliette foi tuitado mais de 300 mil vezes em pouco mais de duas horas.

 

"Não consigo explicar tudo que estou sentindo. Frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz e gratidão. Pela música, pela vida e por vocês. Esses pedido são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo", escreveu a vencedora do Big Brother Brasil em seu twitter, logo após o lançamento de seu EP nas plataformas. 

 

 

 

 

 

 

Famosos e artistas aprovam trabalho de Juliette 

Muitos cantores e outros artistas comentaram o lançamento da paraibana. Como Anitta, grande incentivadora de sua carreira como cantora e muito próxima da campeã do Big Brother Brasil. Durante o lançamento do EP, a Gril From Rio fez questão de enaltecer a amiga: 

"Ouvi e gritei PERFEIÇÃO, galera", escreveu a cantora. Anitta teve seu momento de fã e tuitou por Juliette no Top 1 do Spotify. "Do top 1 ao 6, agora", tuitou, sugerindo que as seis músicas da paraibana ocupem as primeiras posições das mais ouvidas. 

 

 

Fernando Oliveira, do BuzzFeed Brasil disse ter amado o resultado final da obra de Juliette: "Bom para quase todo o mundo!", escreveu o jornalista. Quem também gostou foi a cantora Day Limns, que disse: "Fiquei com vontade de dançar um forrozinho bêbada com o EP da Juliette".

 

 

Bruno De Luca chamou a campeã do Big 21 de fenômeno: "Bora ouvir o EP do fenômeno (e eu não estou falando do Ronaldo). O apresntador do Multishow ainda fez uma playlist com os principais lançamentos da semana e, obviamente, adicionou as músicas de Juliette.

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA