Rock in Rio: Joss Stone, Gloria Groove e Duda Beat estão no Palco Sunset

Além das artistas, Corinne Bailey Rae se apresentará no mesmo dia

Rock In Rio/Divulgação/ND
Festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 (foto: Rock In Rio/Divulgação/ND)

Os fãs estão ansiosos para a próxima edição do Rock in Rio. O evento confirmou nesta quinta-feira (02/09) a presença de Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat. As quatro artistas se apresentarão no Palco Sunset no dia 8 de setembro. O festival começa exatamente daqui a um ano, no dia 2 de setembro de 2022.

 

A venda do Rock in Rio Card, cartão que equivale a um ingresso antecipado para o evento, começa a partir do dia 21 de setembro. Vale lembrar que o festival já confirmou em sua edição de 2022 Justin Bieber, Demi Lovato, Post Malone, Marshmello, Jason Derulo, Iron Maiden e Dream Theater

 

Joss Stone já se apresentou no Palco Sunset do RIR, em 2011, e falou com G1 sobre voltar a um dos festivais mais conceituados da música mundial. "Estou empolgada para o Rock in Rio. Em 2011 eu me lembro quanta gente tinha cantando, sorrindo e até chorando, foi legal demais. A diferença dos brasileiros para o resto do mundo é a animação e o ritmo de vocês", disse a estrela britânica.

Gloria Groove celebrou sua confirmação no instagram: "Eu fico feliz demais quando alguém me diz que eu tenho muita luz e determinação, porque é desse jeito que eu sempre sonhei: grande! meu mais sincero muito obrigado a todo mundo que acredita em mim. É com muito orgulho e arrepios pelo corpo todo que eu venho compartilhar: dia 8 de Setembro de 2022 a gente se encontra no Palco Sunset do Rock in Rio", escreveu a artista.

 

 

MAIS SOBRE MUSICA