Rock in Rio é adiado para 2022 devido à pandemia

Nova edição acontecerá nos meses de setembro e outubro

Divulgação
Rock in Rio (foto: Divulgação)
A edição do Rock in Rio que aconteceria neste ano foi adiada para 2022. Em comunicado divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (04/03), a organização justifica que o evento ganhou uma nova data devido às incertezas geradas pela pandemia, com o objetivo de proteger o público, os artistas e a equipe.

“Continuamos trabalhando a todo vapor para realizar o melhor Rock in Rio de todos os tempos, repleto de experiências inesquecíveis e performances históricas”, diz o comunicado.

A nota também revelou as novas datas do evento, que agora acontecerão nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Com nomes como Iron Maiden e Megadeth, o evento aconteceria nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1º, 2 e 3 de outubro de 2021. Leia o comunicado na íntegra:

“A primavera de 2021 será diferente da que estamos acostumados. Nesse momento, iniciaríamos a montagem de toda a estrutura que dá vida à Cidade do Rock. Porém, acompanhando todos os acontecimentos recentes, e com base nas indefinições do cenário mundial atual devido à pandemia de Covid-19, comunicamos que o próximo Rock in Rio acontecerá em setembro de 2022.

Essa mudança tem um único objetivo: preservar a saúde do nosso público, artistas e equipes que atuam na Cidade do Rock.%u2028 Para nós, a realização do festival é um momento de alegria e festa. Continuamos trabalhando a todo vapor para realizar o melhor Rock in Rio de todos os tempos, repleto de experiências inesquecíveis e performances históricas. Por isso, já podem anotar na agenda as novas datas oficiais: 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Um agradecimento a todos que se juntam a nós na esperança, na construção de um Mundo Melhor e na ansiedade pelo próximo encontro.

As vendas programadas para o dia 09/03 não irão mais acontecer e, em breve, traremos novas informações sobre a venda do Rock in Rio Card para 2022 e as atrações que estarão presentes no line-up!”

MAIS SOBRE MUSICA