Whindersson Nunes anuncia música com Alok para Setembro Amarelo

Parceria entre artistas é dedicada à campanha de prevenção ao suicídio, enfatizada no mês de setembro

Reprodução/Montagem/Instagram
Whindersson Nunes e Alok (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

Nesta quinta-feira (02/09), o comediante Whindersson Nunes usou suas redes sociais para anunciar o lançamento de uma música em parceira com o DJ Alok, Rapadura e Barbaduques.  

 

A canção é relacionada ao Setembro Amarelo, a campanha de prevenção ao suicídio, que existe no Brasil desde 2015. "A música comigo, Alok, Rapadura e Barbatuques eu dedico a você nesse Setembro Amarelo", disse o humorista. "No pior dia esteja vestido no seu rosto com o seu melhor sorriso! Dia 17", disse o artista.

 

Recentemente, o youtuber já havia anunciado a parceria na plataforma. A canção chega às plataformas digitas em 17 de setembro. Em 2019, Nunes passou por uma depressão profunda em meio a um ritmo muito intenso de seu trabalho e contou abertamente sobre o cuidado com a saúde mental em diversas oportunidades:

Já chorei dentro de um bar. Teve um dia que estava meio depressivo e pensei: 'Não posso fazer nada, todo mundo vai me ver'. Eu dentro do quarto falei: 'Socorro'. Do nada, cinco pessoas entraram. Eu pensei: 'Não posso nem me quebrar dentro do banheiro'. Daí me afundava naquele choro e tudo mais. Sou uma pessoa depressiva e já saí de um lugar de depressão muito ruim. Cheguei ao ponto de querer me machucar várias vezes.

Whindersson Nunes

 

 "Eu fiz tratamento psiquiátrico de fazer um retiro e falar 'olha, doutor, estou pensando nisso e aquilo, não estou gostando e queria que que você me ajudasse", explicou, lembrando que existe uma certa omantização da tristeza. "Você pode pegar gosto por isso e isso te afunda. Tem de partir da pessoa: 'não estou gostando disso aqui, vamos fazer tudo que tem que fazer para sair", afirmou o humorista.

 

MAIS SOBRE MUSICA