Amizade de Anitta e Lary Bottino acabou por uma mentira, diz colunista

Lary teve relações íntimas com um jogador de futebol brasileiro, mas mentiu para a funkeira

Reprodução/Instagram
Lary Bottino e Anitta (foto: Reprodução/Instagram)

Em 2020, a internet presenciou o maior bafafá entre a cantora  Anitta   e   Lary Bottino , as duas haviam viajado para Europa juntas e, logo depois, as coisas mudaram completamente, com Anitta até deixando de seguir a peoa de A fazenda 13 nas redes sociais. 

 

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira , o motivo da briga entre as duas foi revelado, e nada tem a ver com Ariadna Arantes, que também viajou com as duas e já até bateu boca com Lary nas redes sociais por conta de uma  pulseira, que a ex-BBB acusa a influenciadora de ter roubado .

 
A jornalista ainda ressaltou que Anitta não gostou de uma mentira que teria sido contado por Lary durante a viagem. Lary teria ficado com um jogador de futebol brasileiro que encontrou pela Europa. Diante disso, a artista questionou se os dois mantiveram relações sexuais e influenciadora acabou negando. Desconfiando da amiga, a garota do Rio jogou verde para o rapaz, que acabou confirmando a ficada entre eles.
Anitta não gostou de ver que a amiga não havia lhe contato a verdade. Lary ainda tentou esclarecer que não era obrigada a falar abertamente sobre sua vida sexual para a amiga, já que não se sentia confortável. A Poderosa, então, resolveu colocar um ponto final na amizade, alegando que não gosta de mentiras. 
 

Lay desabafa sobre briga com Ariadna

 
No confinamento do reality rural, Lary conversou com as peoas, assim contando detalhes sobre as sérias acusações de roubo envolvendo a ex-BBB Ariadina.
 
"Eu tava numa viagem com um monte de mulher, óbvio que a gente se emprestava as coisas, eu pegava de alguém e pegavam de mim… nós íamos a um jantar e eu não tinha coisa chique e eu falei cara não tenho nada, sou meio maloqueirinha… ela [Ariadna] me emprestou uma roupa, brinco e pulseira, só que no outro dia muito cedo eu já ia de volta para o aeroporto, então eu esqueci", contou em conversa com Tati , Sthe e Marina

"Só que cara, a gente era amiga e eu sempre tava conversando com ela e eu falei que a pulseira tava comigo…mas aí eu falei que ia perder a pulseira e eu tava sempre postando no Instagram [foto com a pulseira] e ela via, como eu roubo alguma coisa e fico postando foto no Instagram? não faz sentido né?", completou Lary.