Priscilla Alcantara anuncia novo disco após vitória no The Masked Singer

Conhecida por gravar músicas religiosas, a cantora busca alcançar outros públicos com repertório pop com letras sobre 'romance, término, celebração e curtição'

Divulgação/TV Globo/Kelly Fuzaro
Priscila Alcantara é a campeã da primeira temporada do The Masked Singer Brasil (foto: Divulgação/TV Globo/Kelly Fuzaro)

Priscilla Alcantara foi a grande campeã da  primeira temporada  do The masked singer Brasil , da TV Globo . A final do  reality show musical  aconteceu nesta terça-feira (19/10).
Ao longo do programa, a  cantora  e  compositora  interpretou grandes sucessos da música nacional e internacional, com  Single ladies , de Beyoncé ,   Girl from Rio , de  Anitta  e Shallow , de Lady Gaga

Fantasiada de  Unicórnio , a artista ganhou a última batalha do programa cantando I will always love you , de Whitney Houston , na batalha final.

Priscilla superou o ator Nicolas Prattes , que se apresentou na atração como o Monstro. Ele escolheu a música Uptown funk , de Bruno Mars .

Ao tirar a máscara, ela revelou o motivo pelo qual decidiu participar do programa.
 
"Eu vi essa como uma oportunidade de servir através do dom. Eu acho que a arte é um ato de amor, ela no final das contas tem um propósito de ser um ato de serviço. Uma oportunidade de, em um contexto tão difícil que estamos vivendo, poder realmente proporcionar sentimentos profundos através da voz. Nada seria levado em consideração além da minha voz", desabafou.
 
Alcantara  levou para casa R$ 100 mil além de R$ 150 mil em compras no AliExpress .

Confira, abaixo: 

Transição na carreira musical

Antes da atração  comandada  por Ivete Sangalo , ela lançou cinco álbuns em 12 anos de carreira voltada ao gospel. Ou ao pop cristão, como sempre costumava corrigir.

artista  é consolidada com o público jovem gospel, que busca não se rotular, mas a ex-estrela mirim também busca alcançar outros públicos, já que o pop cristão virou apenas pop.

Para marcar a  nova era , a ex-apresentadora do Bom dia & Cia , do SBT , lançou em agosto deste ano o EP Tem dias (Expansão) com quatro faixas:  Tem dias , Correntes , Boyzinho e Eu não sou pra você , com participação do Lucas Silveira , vocalista da Fresno . As informações são do G1 .  

"De forma alguma nesta mudança de gênero musical, eu vou me mudar ou me transformar em algo que altera a minha identidade", afirmou. 

"Só vai alterar o tipo de temática que as pessoas vão me ouvir cantando e que é uma coisa que eu sempre conversei sobre isso com meu público. Eu não queria fazer essa transição como uma ruptura, algo que de repente decidi mudar", declarou.

Após a vitória no reality show, ela anunciou nas redes sociais o novo disco da carreira totalmente pop, Você aprendeu a amar? , o qual tem lançamento previsto para a próxima sexta-feira (22/10)

"Meu Unicórnio, obrigada. Você me escolheu no momento que eu mais precisava lembrar que música não é só o meu emprego, mas o meu sonho".

Priscila Alcântara

MAIS SOBRE MUSICA