Público crava que Priscilla Alcântara é unicórnio no The Masked Singer

Muitos internautas garantem que cantora por trás da fantasia é Priscilla, que tem timbre de voz muito característico

Reprodução/TV Globo/Instagram/Montegem
Priscilla Alcântara é apontada pela maioria como o Unicórnio em The Masked Singer (foto: Reprodução/TV Globo/Instagram/Montegem)
 

O The Masked Singer vai afunilando na TV Globo e muitos participantes já foram revelados, como Sandra de Sá, Marcelinho Carioca, Sidney Magal e Alexandre Borges. Outros ainda causam dúvida nos internautas, mas uma pessoa específica já é uma certeza do público: Priscilla Alcântara .

 

A cantora seria o tal unicórnio , que vem encantando os jurados com um bonito repertório que vai de Xuxa a Harold Arlen, escolha desta terça-feira (28/09). Os jurados Simone e Rodrigo Lombardi, inclusive, apostam em Priscilla em seus palpites.

"Já passei por poucas e boas, até com rato eu já tive que lidar. Faço várias coisas ao mesmo tempo e não termino nenhuma. Tem gente que diz que sangue de unicórnio é uma eterna fonte de vida e juventude, eu também penso", disse o unicórnio em sua dica enigmática. Para os internautas, parece bem óbvio:

 

 

 

"N%u0101o adianta mais esconder Priscila Alcántara, esse unicórnio é você", disse um internauta, mostrando uma foto de Priscilla nos tempos de Bom dia e Cia, em uma brincadeira com dois ratinhos, um clássico do programa infantil. 

Durante uma participação no TVZ, Gominho mandou 'na lata' e perguntou para a cantora se ela estava participandod do reality. Priscilla, obviamente, desconversou: "Nem vem, tá? É tenso para mim essa coisa de reality show. Já rolaram uns convites, eu nunca participei de um reality show grande. Eu acho que seria muito difícil cantar debaixo daquela fantasia toda. Não sei nem se eu toparia participar, acho o ‘The Masked Singer’ demais, mas muito complicado, não sei, teria que ter muita coragem", disse a cantora.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES