Liziane diz que vai processar Erasmo e Nego do Borel: 'Pressão psicológica'

'Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes', revela modelo

Reprodução/Montagem
Liziane, Erasmo e Nego do Borel (foto: Reprodução/Montagem)

Nesta segunda-feira (27/09), Liziane Gutierrez anunciou que vai processar  Erasmo Viana . A modelo foi a  primeira eliminada de A fazenda 13 , na Record TV , e alegou que o influenciador é responsável por causar danos psicológicos. 

 

Liziane também afirmou que vai processar  Nego do Borel  por conta do que falou sobre a sua pessoa. A modelo compartilhou em seu instagram de onde saíram as motivações para processar os dois colegas de confinamento. "Sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e mais uma vez inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força", escreveu. 

 

"Não vou me calar, já estou cansada", completou. "Como já sabem estou entrando com uma ação judicial contra o funkeiro Nego do Borel, por ter feito bullying e ferido minha integridade moral no reality", explicou Liziane. Para quem não sabe, o funkeiro chegou a fazer piadas sobre a sua aparência física.

Ela também revelou sobre o ex-marido de Gabriela Pugliesi . "Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que eu passei no programa", disse. Durante sua participação no programa de Rodrigo Faro , Liziane comentou o quanto o influencer fitness foi machista com ela. 

 

Gutierrez ainda pontuou que, caso ganhe os dois processos, irá doará o dinheiro para ONGs. "Caso exista a vitória, vou doar o valor para instituições e ONGs que apoiam mulheres vítimas da violência psicológica, material, sexual ou física. Não fiquem em silêncio, vamos nos unir porque juntas somos mais fortes", finalizou. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES