Johnny Massaro explica como foi gravar beijo grego em Verdades Secretas 2

Ator contou como cena polêmica foi gravada e revelou truque

Reprodução/Instagram
Johnny Massaro (foto: Reprodução/Instagram)

Desde que estreou no Globoplay na última quarta-feira (20/10), a tão esperada  sequência  de Verdades secretas ( 2015 ) tem dado o que falar. 
 
A cena de beijo grego entre Giotto e Mateus, personagens de Johnny Massaro e Bruno Montaleone na obra escrita por Walcyr Carrasco, viralizou nas redes sociais após a exibição de um teaser.

Na trama, o personagem de Johnny se envolverá com Mateus ( Bruno Montaleone ), um modelo da agência de Blanche ( Maria de Medeiros ) que também trabalha como garoto de programa e terá um caso com a madrasta, a estilista Betty ( Deborah Evelyn ) , a irmã dele, Irina ( Julia Stockler ), e o pai dos dois, Lorenzo ( Celso Frateschi ).

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut , do jornal O Globo , Massaro   abriu o jogo  e revelou que o "beijo grego" que protagonizou foi técnico.

"Essa cena [que viralizou] não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar", afirmou.

"Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo. Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira".

Johnny Massaro

 
Durante o bate-papo, o artista afirmou ter usado tapa-sexo em todas as cenas quentes de Verdades secretas 2 .

"É menos por pudor e mais por conforto, porque envolve tanta gente, tanta coisa... Dá uma espécie de segurança", declarou.

Johnny  conta que o  folhetim , que possui mais  cenas de sexo  do que  quantidade de capítulos , foi mais um divisor de águas na carreira dele. Ao todo são 67 sequências 'pra lá' de calientes.

"Quando comecei a carreira, aos 12 anos, dizia que nunca rasparia os cabelos ou ficaria pelado. Primeiro, passei a máquina zero nos fios; mais tarde, fiz um curta-metragem e que tive que mostrar o bumbum. Aí veio um filme, e fiquei completamente nu. ‘Verdades secretas’ é o ápice", afirmou.

"Me atraiu de cara essa possibilidade de uma família se interessar pela mesma pessoa. Como é possível? Está escrito, a gente tem que fazer ser possível. Foi uma coragem escrever essa trama e bancar isso. É muito interessante", finalizou.

Confira, abaixo, o teaser, com o polêmico beijo grego:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV