Gabriela Prioli ironiza ausência na lista de detratores de Bolsonaro

O nome de Prioli chegou a ocupar os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (2/12)

Diario de Pernambuco 02/12/2020 19:17
Reprodução/Instagram
Comentarista da CNN disse estar frustrada por não aparecer na lista de monitoramento do governo federal (foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela Prioli, apresentadora e comentarista da CNN Brasil, virou alvo de críticas nas redes sociais após publicar uma série de vídeos nos stories do Instagram, ironizando o fato de não estar presente na lista de detratores do presidente Jair Bolsonaro. O nome de Prioli chegou a ocupar os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (2/12).  

"Estou aqui indignada que não estou na lista dos detratores. Se bem que depois eu fiquei pensando que todas as chamadas daqui em diante tem que me chamar de loira misteriosa porque eu sou um enigma, ninguém consegue me decifrar", disse a comentarista num dos vídeos. 
"Eu tô fazendo brincadeira, mas tem um pouquinho de frustração, né? Porque, assim, eu teria um lugar pra chamar de meu. Atribuído por terceiros? Sim, atribuídos por terceiros, mas a minha vida não é isso? Eu fico sendo lançada pra lá e pra cá. Então talvez fosse melhor ter um lugar fixo? Fica aí a pergunta", completou Prioli em outro trecho do vídeo, referindo-se aos seus seguidores que lhe rotulam de "esquerda" e de "direita". 



A lista em questão se trata de um documento do governo federal, que divide 81 jornalistas e formadores de opinião entre "detratores", "neutros" e "favoráveis" ao presidente da República. O levantamento foi feito por uma empresa de comunicação, contratada pelo governo federal com dinheiro público. 

MAIS SOBRE E-MAIS