A Fazenda 13: Rico Melquiades diz que 'queria ser uma Juliette' do reality

Em conversa com Valentina, influencer disse querer sair da atração da Record com o número de seguidores da campeã do BBB21

Reprodução/Instagram
Rico Melquiades e Juliette (foto: Reprodução/Instagram)
Rico Melquiades , em conversa com Valentina em A Fazenda 13 na madrugada desta terça-feira (26/10), citou a campeã do BBB21 , Juliette Freire . O influencer afirmou que gostaria de sair do reality da Record TV do jeito que a paraibana saiu da atração da TV Globo .


Rico também disse, durante o papo com a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho , que também gostaria de sair com o prêmio da atração. 

Juliette venceu o BBB21 e levou consigo o prêmio de R$ 1,5 milhão e mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. Atualmente, ela já soma 32 milhões de admiradores, ultrapassando Grazi Massafera e Sabrina Sato como a ex-BBBs mais seguida na rede social.

Solange Gomes ainda disse que alguns participantes da Fazenda estão tentando copiar o estilo da advogada no Big Brother Brasil . “Será que tem gente querendo fazer a Juliette porque sabe que a Juliette deu certo e estudou ela? Eu acho que estão querendo fazer a linha da Juliette", disse ela em conversa com Valentina .

 

Fórmula do sucesso

 

O sucesso do trabalho da equipe de Juliette chamou atenção de outro participante do reality da Record:  Erasmo Viana , que disse ter  contratado a equipe da paraibana.

 

Em conversa com  Dayane Melo  nesta segunda-feira (25/10)  em  A Fazenda 13,  o ex de Pugliesi contou o quanto gastou ao contratar os profissionais : "Eu fiz investimento numa equipe de 15 pessoas. Dei todo meu cachê e paguei mais. Peguei toda a equipe da Juliette e pago 30 mil por mês", disse o modelo. 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES