Erasmo revela que contratou equipe de Juliette para cuidar de suas redes

Peão investe cachê e tira restante do próprio bolso; equipe conta com advogados e gestores de crise

Reprodução/PlayPlus
Erasmo Viana (foto: Reprodução/PlayPlus)
 

Quem acompanhou o Big Brother Brasil 21 pôde ver o fenômeno Juliette em crescimento a cada dia de programa. A campeã a edição chegou a ganhar 1,8 milhão de seguidores por dia de reality, saindo do programa com quase 30. O sucesso do trabalho de sua equipe chamou atenção de outro participante de reality Show: Erasmo Viana , que disse ter contratado a equipe da paraibana.

 

Em conversa com Dayane Melo nesta segunda-feira (25/10) em A Fazenda 13, o ex de Pugliesi contou o quanto gastou ao contratar os profissionais : "Eu fiz investimento numa equipe de 15 pessoas. Dei todo meu cachê e paguei mais. Peguei toda a equipe da Juliette e pago 30 mil por mês", disse o modelo.

 

Além dos responsáveis diretos pelas redes sociais, o peão conta em sua equipe com advogados, publicitários e gestores de crise. 

E qual o valor do cachê de Erasmo Viana? 

De acordo com o Observatório da TV, os cachês de todos os participantes de A Fazenda 13 variam entre 80 e 150 mil reais, de acordo com a relevânca de cada peão. Segundo a apuração do portal, Viana recebeu a cota mínima para entrar no programa.

Reprodução/Record TV
Erasmo Viana (foto: Reprodução/Record TV)

Partindo desse ponto e pegando a fala do próprio Erasmo, que afirmou ter usado o cachê e tirado o resto do bolso para pagar a equipe, o ex de Gabriela Pugliesi pode ter gastado 90 mil reais (30 mil por mês) só com a equipe responsável por cuidar de sua imagem e de suas redes do lado de fora, enquanto ele disputa o prêmio de 1,5 milhão de reais, dado ao vencedor do programa.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES